domingo, 3 de maio de 2015

Corpo do suspeito de matar Dafne ainda sem identificação

Dafne Bianca Ferreira Gomes foi sepultada no último sábado, 02
Corpo de Dafne foi sepultado no último sábado, dia 03 (Foto: Internauta)
Nenhum familiar do homem suspeito de ter violentado sexualmente e assassinado a menina Dafne Bianca Ferreira Gomes de 6 anos, compareceu ao  Instituto Médico Legal (IML). Até às 8h00 da manhã deste domingo, 03, o corpo permanece no Instituto ainda sem identificação, tendo como causa morte espancamento.
Populares revoltados com a morte da criança, resolveram fazer justiça com as próprias mãos e espancaram o suspeito que morreu no local.
A menina Dafne Bianca foi sepultada na tarde do último sábado, dia 02, no Cemitério São João Batista, em Aracaju.
Corpos
Nove corpos deram entrada no IML, sendo cinco por arma de fogo, duas morte a esclarecer, uma por queimadura e uma por acidente de trânsito.
Bruno Henrique da Silva, 22 anos, foi morto a tiros no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro. Também por arma de fogo deu entrada o corpo de Thiago Augusto Rodrigues Barbosa, 26 anos, alvejado na avenida Osvaldo Aranha. A vítima ainda foi encaminhada ao Huse, mas acabou falecendo. Walas Pereira Gomes Silva, 27 anos, foi alvejado na rua Rio Grande do Sul no bairro Novo Paraíso. Valdir Marques da Silva, 40 anos, foi morto no município de Boquim. Já Samuel Conceição da Silva foi alvejado na rua Francisco Oliveira em Itabaiana.
Elisabete Rocha dos Santos, 84 anos, morreu no bairro 18 do Forte, e foi encaminhada ao Huse. A causa morte ainda está para esclarecer. Já Francisco Ramiro Santos, 58 anos, morreu no bairro Santos Dumont. A causa morte ainda será esclarecida.
Uma vítima do sexo masculino, ainda não identificada, morreu vítima de queimaduras. Vítima de acidente de trânsito deu entrada um corpo do sexo feminino ainda não identificado.
Por Aisla Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário